No Dia Internacional do Silêncio, a Cardápio de Ideias, em parceria com a Lemon Publicidade, desenvolveu uma ação promocional para divulgar a empresa Gras Dry Wall. Quem caminhava pelas ruas da Zona Sul do Rio era surpreendido recebendo um mini capacete com protetores de ouvido, sugerindo que enquanto você não tivesse as paredes com tecnologia de isolamento acústico, iria precisar dos protetores!
CARDÁPIO
- Portfolio (24)
- Arte (8)
- Ideias e Inspirações (5)
- Pelo Mundo (2)
- Dicas e Curiosidades (1)
- O Blog (1)
- Tathiana Lopes (1)
14 de ago. de 2011
Shhh!
No Dia Internacional do Silêncio, a Cardápio de Ideias, em parceria com a Lemon Publicidade, desenvolveu uma ação promocional para divulgar a empresa Gras Dry Wall. Quem caminhava pelas ruas da Zona Sul do Rio era surpreendido recebendo um mini capacete com protetores de ouvido, sugerindo que enquanto você não tivesse as paredes com tecnologia de isolamento acústico, iria precisar dos protetores!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário